Homens assaltam Credicaru no Cerrito

0
305

Parece que chega o mês de maio e os assaltantes a banco precisam fechar metas e saem por aí metendo bronca na Serra Catarinense. No próximo dia 12 (sábado) vai completar um ano que assaltantes invadiram duas agências bancárias em Otacílio Costa. Nesta segunda-feira, 07, os bandidos miraram outro município: São José do Cerrito.

ALVO FOI AGÊNCIA

DO SICOOB CREDICARU

Passavam alguns minutos da 11 da manhã desta segunda-feira quando homens, utilizando armamento de cano longo e mascarados, invadiram a agência da Cooperativa de Crédito Sicoob Credicaru do Cerrito. Nesse tipo de ação nunca é divulgado o valor que os bandidos levam, mas por ser período de pagamento de trabalhadores e aposentados, suspeita-se de uma quantia elevada. Os bandidos fugiram em um veículo que, logo na sequência foi queimado.

Essa imagem da guarnição aérea da PM (Águia 04) mostra o veículo (um Fiat Siena de cor prata) utilizado na fuga ainda em chamas às margens da BR-282 na altura do Km 253, trecho entre o Cerrito e Lages

NOTA DA PM

Policias do PPT e guarnição de São José do Cerrito buscam por cinco homens suspeitos por assalto à agência do Sicoob Credicaru. A operação está sendo realizada com auxílio do helicóptero Águia 4. Toda rede de policiamento da região está atenta ao fato. No local, a PM colhe informações com funcionários e moradores. Na fuga, os criminosos não fizeram refém.

Esta imagem é de 12 de maio do ano passado inclusive com a presença do esquadrão de bombas em Otacílio Costa, onde duas agências bancárias foram alvo dos assaltantes. No assalto de outubro de 2016 no Cerrito também foi necessária a presença do esquadrão de bombas porque um dos artefatos utilizados pelos assaltantes não chegou a explodir!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here