MDB: Vereadores vão com pires pedir a Pinho

0
130

Semana passada uma reunião na Secretaria da Agricultura de Lages pediu à bancada do MDB na Câmara que buscasse junto ao governador Pinho Moreira garantia do cumprimento de dois convênios assinados. Um deles para repassar mais R$ 4 milhões para manutenção de estradas rurais e outro de R$ 2,5 milhões para um novo asfalto na estrada do Salto Caveiras. Missão dada, missão levada ao governador Pinho Moreira.

 AGENDA DOS VEREADORES

Nesta segunda-feira, 07, os três integrantes da bancada pelega na Câmara bateram à porta do Centro Administrativo. David Moro, Thiago de Oliveira e o vereador Vone foram recebidos por Pinho Moreira. Eles reforçaram, com documentos em mãos os dois pleitos. Coube ao vereador David Moro – com esse sobrenome que causa calafrios ao nível do mar -, interpretar os pedidos, a partir dos papéis apresentados.

Governador Pinho Moreira recorreu ao teor dos convênios assinados para ver da viabilidade de atender a demanda levada por Vone, David e Thiago de Oliveira

Tanto a documentação entregue (dos dois convênios) quanto aquilo existente no Governo foi conferido para se decidir pelo atendimento do pleito, mantendo o repasse aos dois convênios para Lages.

PROSAS AO NÍVEL DO MAR

Na pauta estava uma prosa entre o governador Pinho Moreira e o vereador Thiago de Oliveira, diante da possibilidade dele assumir algum espaço no Governo em âmbito de Floripa. Com isso, abriria vaga ao suplente Felício Martins na bancada do MDB, afastando-o ainda da disputa pela condição de pré-candidato a Estadual.

E..

Aproveitando a imagem compartilhada pelo Reginaldo Heine daria para apontar ficticiamente que…

– Tem essa ideia governador, de de repente eu ser útil em alguma missão aqui no governo. Mas se o senhor preferir abrir espaço ao vereador Vone, do jeito que ele está se incomodando, poderemos até perdê-lo para o grupo do Ceron…

– Não inventa, Thiago. Nem toque nesse assunto. Se eu contar minha história pro governador, ele chora!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here