Ação social do Angeloni atende Lages

0
117

Você que faz compras no Supermercado Angeloni de Lages se sinta partícipe dessa iniciativa. Aquela diferença de valor das compras que você autoriza ser doada ao chamado Tronco da Bondade se somou num valor considerável entre janeiro e abril deste ano. Foram arrecados R$ 18.346,51. E o montante foi destinado à Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza. Do valor somado nos quatro meses houve um acréscimo de 5% com doação do próprio supermercado. É importante divulgar, até para você saber que sua ajuda tem destinação e é muito bem vinda para entidades que atendem nas diversas áreas.

O ato foi simbólico, mas sua doação é de um simbolismo significativo. O cheque foi entregue pelo gerente regional Irani Burato e pelo gerente da loja do Angeloni em Lages, Gilberto Meireles, ao presidente da instituição, Genilton José Alves.

MAIS NOTÍCIA DO VAREJO DE LAGES:

FORT ATACADISTA DEFINE LOCAL

Informação não é oficial porque não partiu do Grupo Pereira de Itajaí, proprietário das marcas Comper e Fort Atacadista. Mas de acordo com aquilo que chegou até a gente, a unidade do Fort Atacadista a se instalar em Lages já tem local definido. Seria numa área às margens da Avenida Carahá, entre a Avenida Papa João XXIII e Rua Mateus Junqueira. Grupo pretende investir pelo menos R$ 30 milhões e, depois de pronto, somar-se-á a outras lojas de atacarejo em Lages como Stock Center, Maxxi e BIG.

Além de Lages, o Fort Atacadista mira outra cidades do interior do Estado, Chapecó

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here