P. Grande: Casas têm cronograma de entrega

0
122

Um vistaço das casas construídas para abrigar famílias retiradas de locais onde passará a obra da futura Avenida Ponte Grande dá impressão de desleixo do poder público. É que as residências estão prontas faz tempo, há sinais de vandalismo e as famílias vivem de aluguel social bancado pelo projeto. Mas o Secretário de Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos, é portador de boas notícias.

FAMÍLIAS VÃO ESCOLHER AS CASAS

Há um cronograma em andamento que terminará com as famílias residindo nas casas geminadas a partir do mês que vem. Desde segunda-feira, 07, as famílias cadastradas estão sendo convocadas pessoalmente. Aquelas que preencheram os requisitos (documentação completa) irão escolher onde pretendem residir no referido loteamento. “A Caixa nos informou que dia 15 haverá a visitação das famílias e, a partir do dia 16, ocorre a escolhe”, informa Samuel Ramos.

CRITÉRIOS DE ESCOLHA

De acordo com o secretário de Assistência Social, a prioridade na escolha será dada a idosos e portadores de necessidades especiais. Depois desses, os demais devidamente cadastrados, preenchendo requisitos e normas. “As casas estão sendo limpas, trocado vidros, pias e colocados vasos que foram furtados. A empresa construtora é responsável por essas providências”, cita o secretário Samuel.

Fizemos essas imagens do local ontem e hoje, no contato com o secretário Samuel Ramos ele já confirmou a boa notícia de que a entrega das unidades ocorre em junho, sendo que a escolha pelas famílias acontece na semana que vem

Famílias com documentação pendente não conseguirão escolher as unidades onde pretendem morar. Terão que se agilizar nesse sentido. E o critério da escolhe priorizará idosos e deficientes físicos

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here