PM: Homenagens e novidades nos 183 anos

0
199

Por causa das correrias da semana fiquei devendo compartilhamento aqui na página do ato que marcou a comemoração do aniversário da Polícia Militar. A gente faz questão de registrar porque vale a máxima de estarmos do lado daqueles que nos protegem.

Ato foi marcado pela entrega de brasões de mérito pessoal de 1ª, 2ª e 3ª categorias aos policiais militares que se destacaram por seu desempenho profissional.

Também foram entregues medalhas como forma de reconhecimento a policiais pelo tempo de efetivo serviço prestado à sociedade catarinense e medalhas Cruz de Bravura concedida aos que, no cumprimento do dever, se distinguiram por atos excepcionais de desprendimento, sacrifício, coragem e bravura.

Coronel da reserva Turíbio Skonieczny recebeu diploma de Honra ao Mérito como forma de gratidão por ter contribuído e enaltecido o nome da corporação

SEGURANÇA NO MEIO RURAL

Material informativo (em formato de folder) do Programa Rede Rural de Segurança contendo várias dicas de segurança foi lançado. O material idealizado pelo 6º BPM e Polícia Militar Ambiental, com o apoio da Faesc e Senar, será entregue para os moradores da área rural da Serra Catarinense.

Comandantes das estruturas da PM (Ambiental, 6.º BPM e 2.ª Região Militar) com Márcio Pamplona (Sindicato Rural) nessa ação para levar mais sensação de segurança ao meio rural

CONFORTO AOS DA ROCAM

Foram também apresentadas jaquetas que serão destinadas para o efetivo que compõe as Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam). Adquiridas por meio de convênio com a Prefeitura de Lages, as peças garantirão maior segurança por possuírem sistema de proteção nas costas, ombros e cotovelos, e mais conforto aos policiais que enfrentam o típico frio da Serra Catarinense por serem impermeáveis.

Tenentes coronéis Gomes e Alfredo (nas extremidades da imagem) com o Sargento Emerson (Rocam) e o prefeito Ceron apresentando a ‘japona’ para atuação com motos na friagem da Serra

Imagens e informações: Catarinas Comunicação

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here