Restabelecimento de voo será mais devereda

0
117

Atualizando informações sobre a reunião no Cindacta II e as providências a serem tomadas no aeroporto de Lages para superar não conformidades e permitir a operacionalização de voos por instrumento, consta que haverá uma celeridade maior no trâmite.

E…

Embora o prazo requerido é de 45 dias para a avaliação in loco, consta que a prioridade sobre o caso fará com que técnicos venham a Lages num intervalo inferior a uma semana. “Se correr tudo de acordo e a empresa atender as orientações, em menos de 10 dias estará sendo superada essa situação”. Foi a informação diferente daquela inicial sobre o prazo de 45 pós cumprimento de não conformidades.

A falta da homologação de equipamentos está permitindo apenas pouso visual. O que inviabiliza algumas chegadas da aeronave. Nesta sexta-feira, 11, apesar do tempo nublado, a condição não foi impedimento e antes das 15 horas o avião já estava no aeroporto, o que garantiu que não haverá imprevistos.

 

EM LAGES CONHEÇA O RESIDENCIAL MARIAH:

EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA TERRA

Imagem simulada vista a partir da Avenida Papa João XXIII. Obra em andamento distante 500 metros do Centro. Maiores informações acesse aqui!

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here