N. S. Desatadora de Nós em ação no Paço

0
111

Prefeito Ceron não deu essa informação. Mas periga ter recorrido a Nossa Senhora Desatadora de Nós e conseguido uma série de graças no Paço. Seria a explicação para o tripé de providências licitatórias que estavam patinando ao longo dessa vida eterna da atual administração. Além de três processos terem deixado ou a caminho de deixar o purgatório, outros mergulhados na bacia das almas, podem ser comprovação de que a padroeira desatadora de nós operou sua graça aqui na paróquia.

UMA LICITAÇÃO RESOLVIDA

Aquela que colocava Lages nas trevas, numa escuridão decorrente de pelo menos 4 mil lâmpadas apagadas se tornou realidade. O processo licitatório foi concluído. “Não é o contrato emergencial. É a licitação mesmo que se resolveu, embora ainda exista alguma possibilidade de recurso”, anunciou Ceron, dando graças e louvores. “Em 30 dias a empresa Serrana terá que dar uma geral na cidade”, confirma o coroinha Mecabô.

OUTRA LICITAÇÃO CONCLUÍDA

Neste mês será entregue a Ordem de Serviços para que a empresa Terra Engenharia execute a revitalização do Mercado Público. O valor exato anunciado pelo próprio Ceron é de R$ 6.663.124,17. A ordem para o início de trabalho dependerá de fechar um agenda com a presença do ex-governador Colombo e, se possível, com Pinho Moreira, o atual governante da província.

A LICITAÇÃO MAIS ESPERADA

Prefeito Ceron anunciou que sexta-feira, 18, pretende concluir para publicar na edição de final de semana do Correio Lageano a licitação da revitalização do Centro. “Pretendemos anunciar a abertura da licitação no Recanto do Pinhão no sábado, 19”, apontou. Portanto, são três licitações encardidas, demoradas, amarradas, complicadas, que estão vindo ao mundo. Quem duvida que a Santa que desata nós não operou uma graça nas burocracias da paróquia?

Ceron confirmou encaminhamentos licitatórios para fazer a máquina do Paço roncar mais em termos de providências até então pendentes de desdobramentos

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here