2018: PSD e PP se movimentam na Capital

0
79

Segunda-feira foi dia de prosa em Florianópolis com vista ao pleito deste ano. Raimundo Colombo, cuja presença em reuniões do PSD não era uma constante, compareceu na conversa com possíveis candidatos nas eleições proporcionais. O PSD tem nominata a Estadual e Federal. E a ideia é fortalecer essas lideranças para respaldar o projeto majoritário ao Governo e ao Senado.

Enori Barbieri, que concorre a Estadual pelo PSD na região de Xanxerê, contando suas histórias com Merísio e Colombo dividindo a ponta da mesa, no encontro do partido para encaminhar candidaturas proporcionais.

PP TAMBÉM REÚNE SUAS ALMAS

Assim como o PSD, os Progressistas também reuniram pré-candidatos a Estadual e Federal para a eleição deste ano. Inclusive, depois das duas reuniões, os integrantes de PP e PSD se reuniram para colocar a prosa em dia. Pela Serra Catarinense, na reunião de pré-candidatos lá estava Lucas Neves, que deverá concorrer pelo PP.

Amin e Dreveck, presidente estadual do PP, reforçando o incentivo para que Lucas Neves seja o cara da sigla aqui na Serra

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here