PR quer fazer barba, cabelo e governador

1
165

Partido da República realizou reunião com pré-candidatos a deputado neste final de semana. O encontro foi em Curitibanos, terra de Nilso Berlanda. De acordo com o planejamento estratégico do partido, será lançado pelo menos um candidato em cada região onde tem associação de municípios (tipo Amures).

META OUSADA

Na reunião foi traçada uma meta de eleger pelo menos cinco deputados estaduais, dois federais e um governador, no caso o deputado Jorginho Mello, que é pré-candidato ao Governo.

MARCIUS UM DOS CINCO

Presente na prosa republicada em Curitibanos estava o pré-candidato a Estadual pelo PR na Serra Catarinense. Com mais de 30 mil votos conquistados para prefeito em 2016, Marcius Machado disputará uma das vagas à Alesc e pretende ser um dos cinco eleitos pelo PR.

Marcius (esquerda) no encontro do PR com Jorginho Mello, o filho Filipe, o anfitrião Nilson Berlanda e outros pré do partido em 2018

Foto: Josiane Lanzarin

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Partidos de aluguéis, sem estrutura, sem uma ideologia básica, a finalidade todos nós sabemos estão a cata de cargos entre os maiores, o bolso fala mais forte, como um Gueth, Marcius vendeu a alma para o Diabo, logo ele cobrará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here