BR-282: Dois mortos em colisão em Índios

1
606

PRF atendeu uma colisão frontal no Km 201 da BR-282 – na altura do terreno que era para a Sinotruk. Um veículo GM Corsa Classic com placas da cidade paranaense de São José dos Pinhais, ao tentar fazer uma ultrapassagem sobre um Ford Fiesta de Lages acabou acertando outro GM Corsa Classic com placas de Rio Rufino/SC. O motorista do veículo do Paraná, ainda não identificado, e Eder Oliveira Basquerotte, do Classic de Rio Rufino morreram no local. A caroneira do veículo paranaense foi conduzida para atendimento de emergência.

Equipe de socorristas (Bornhausen, Eder, Israel e Nassif) tiveram bastante trabalho para desencarcerar a vítima do veículo GM Classic de Rio Rufino. Após ter sido atingido, o veículo foi projetado a uma distância de uns 10 metros nas margens da rodovia…

Aqui o estado que ficou o Classic da cidade paranaense de São José dos Pinhais. Esse veículo vinha no sentido Lages e nessa altura, ao tentar fazer ultrapassagem, colidiu contra o carro de Rio Rufino.

ATUALIZANDO

Vinícius Araújo, 20 anos, era o condutor do Classic prata envolvido no acidente que também faleceu no local em decorrência da batida. O caroneiro que estava com ele, Nicolas Pereira, sofreu ferimentos leves. O velório e sepultamento da vítima do Classic de Rio Rufino está acontecendo nesta quinta-feira, naquele município. Éder Oliveira Basquerotte tinha 30 anos.

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Motorista não sabem que na hra que está sendo ultrapassado tem que dar uma aliviada na velocidade, só dá nisso.
    Já passei por várias situações assim por conta de motoristas irresponsáveis…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here