PM: Ação no interior e prisão em Campo Belo

0
255

Aproveitando a realização de uma sessão legislativa na localidade de Rancho de Tábuas – 50 km de Lages – Tenente Eduardo Nunes levou informações sobre o programa Rede Rural de Segurança, realizado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar em parceria com Polícia Militar Ambiental. Foco é mobilizar moradores de áreas rurais na Serra Catarinense no combate ao crime.

PROPÓSITO

Ideia é fazer com que as pessoas, a exemplo do que já ocorre na área urbana com a Rede de Vizinhos, atuem em conjunto com a PM também no interior para ações de prevenção e repressão ao crime, como por exemplo, o de furto de gado, considerado um dos maiores problemas enfrentados pelos moradores do interior.

 Tenente Eduardo Nunes (direita) reforçou aos participantes que é preciso ter muita atenção e cuidado e tomar algumas atitudes pode prevenir crimes no interior:

“A gente sempre orienta as pessoas a não fornecerem informações e nem abrirem a porta de casa para pessoas estranhas, manter as propriedades bem iluminadas e comunicar a PM sobre qualquer atitude suspeita nos arredores de casa”.

 

PM FAZ OPERAÇÃO

EM CAMPO BELO DO SUL

Com ajuda do PPT de Lages, policiais militares de Campo Belo do Sul fizeram uma ação nas primeiras horas da manhã da quarta-feira. Apuravam reclamações de que havia um homem que parava carros em via pública com um fuzil. Com mandado judicial na mão, os policiais foram à casa do suspeito onde levaram três pessoas para depoimento. Foram apreendidas armas e munições. Um dos presos acabou transferido para o presídio de Lages.

Não era fuzil, mas o armamento é de grosso calibre apreendido em Campo Belo na ação da PM do município e de Lages

Com informações da PM e de Rodrigo Antunes – Rádio Explosão FM

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here