PPS: ‘Voltar a ter Estadual e reeleger Federal’

0
318

PPS de Santa Catarina realizou Encontro Estadual de Vereadores e Lideranças. O evento reuniu vice-prefeitos, vereadores, dirigentes de outras siglas e lideranças de várias regiões do Estado.

Na plateia do encontro, lideranças como Reginaldo Gomes, o Pindaco, vice-prefeito de Otacílio Costa ouvindo as pregações do PPS que ele integra

ABERTO E UNIDO

“Foi um sucesso, reunimos vereadores de todo o Estado, os vice-prefeitos e ainda vereadores e lideranças de outros partidos, o que demonstra que o PPS é um partido aberto e unido”, ressalta o coordenador do evento, vereador  Maurício Batalha.

CADEIRA NA ALESC E…

“Foi uma reunião de trabalho, conversamos sobre o atual momento político no nosso país e em Santa Catarina e discutimos sobre a legislação eleitoral, prestação de contas e marketing político. Além disso, falamos sobre o cenário das coligações, é importante que o PPS volte a ter uma cadeira na Assembleia Legislativa e mantenha a vaga na Câmara Federal”, destaca a presidente do PPS no Estado, deputada Carmen Zanotto.

Deputada Carmen que comanda o PPS em Santa Catarina apontou os desafios da sigla nesta eleição: Eleger Estadual e reeleger Federal

Fotos: Ronaldo Duarte e Silviane Mannrich

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here