Quem é Alok que aterrissa em Lages?

0
790

Para quem ouve e entende um pouquinho de música eletrônica não tem qualquer dificuldade para comprovar que a noite de sábado testemunhará uma das maiores feras do gênero no parque Conta Dinheiro. É o privilégio que o público que vai a Las Vegas, Ibiza ou nas baladas mais referenciais europeias tem ao conferir a performance de um gigante da electronic music.

Alok ganhou visibilidade internacional com singles como Never Let Me Go e Hear Me Now. Para quem pensa que ele só pilota na vibe internacional, ele enveredou no dueto com Simone & Simaria para trazer ao mundo Paga de solteiro feliz. Ou seja, Alok é versátil e está a altura de gigantes como Vintage Culture que o movimento dos caminhoneiros impediu que aterrizasse em Lages no Moha Festival.

FIQUE DE OLHO NO HORÁRIO

DA PERFORMANCE DE ALOK

Se você é daquele público que faz esquenta antes de se deslocar para o parque Conta Dinheiro, de duas uma: você faz o esquenta na tarde de sábado ou perde o show de Alok. Ele deve subir ao palco no mais tardar às 9 da noite para colocar o público para dançar. A organização informa para às 20h30min o show do renomado DJ. Isso porque, ele pega o jatinho e tem mais show na madrugada, enquanto no Conta Dinheiro MC Kevinho e os sempre expoentes Jorge & Matheus garantem que ir à Festa do Pinhão neste sábado vai valer cada minuto!

Apesar dessa cara meio feinha, Alok é a referência em música eletrônica hoje no Brasil e um dos renomados DJ no mundo. É ele com sua performance que abre a agenda de shows da Festa do Pinhão na noite de sábado em Lages.

Imagens: Divulgação

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here