Eleição: PT decide por dobradinha em Lages

0
233

PT de Lages terá uma dobradinha nas eleições para deputado. O nome do vereador Amarildo Farias já havia sido lançado. E neste sábado foi a vez da direção do partido em Lages bater o martelo para o nome a deputado federal. Coube ao historiador e servidor público federal, Daniel Ferreira, 43 anos, a missão de buscar os votos dos lageanos e serranos para a Câmara Federal.

LIGADO ÀS LUTAS DE CLASSE

A princípio o PT da Serra Catarinense não lançaria candidato a federal. Mas como o partido quer se fortalecer em todas as regiões, Daniel Ferreira, acabou aceitando o desafio. E agora está mais motivado. Sobre Daniel, o PT aponta que o mesmo “está ligado às lutas da classe trabalhadora do campo e da cidade, fazendo parte de coletivos que estão à frente da defesa de direitos e da democracia”.

Conhecido como Dan, ali no registro segurando a bandeira do PT à esquerda, o pré-candidato a federal fará dobradinha com Amarildo Farias, que disputará a Estadual

VEREADOR AMARILDO SE

LICENCIARÁ DA CÂMARA

A reunião da direção do PT neste sábado também ratificou a decisão do vereador e pré-candidato a deputado estadual, Amarildo Farias, de se licenciar da Câmara de Vereadores durante dois meses. Isso será necessário já que a campanha demandará muitas atividades, em Lages e na região. A licença será no período de 01 de setembro a 31 de outubro. Neste período, quem assumirá na Câmara será o primeiro suplente de Amarildo, o atual presidente do PT de Lages e ex-secretário municipal de agricultura, Moisés Savian.

Amarildo também dará dois meses do seu mandato ao 2.º Suplente, Sargento Sobrinho do DEM, que assumirá no primeiro semestre de 2019

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here