A repercussão do movimento pró-Merísio

1
186

Houve um movimento retilíneo ao nível do mar questionando e até ridicularizando a informação de que 10.000 pessoas estiveram no pré-lançamento de Merísio ao Governo Catarinense. Oriundo do MDB, a estratégia tenta desqualificar o nome do PSD ao governo, ainda numa esperança (e aposta) de que Colombo lidere a sigla para aquela ‘coligação de gratidão’ pelos atos de apoio ao ex-governador nas três últimas eleições estaduais.

ENQUANTO ISSO

Organizadores do pré-lançamento não apenas confirmam a estimativa de 10 mil pessoas, como citam números como de 100 prefeitos, 100 vices e 100 ônibus, além de vereadores, lideranças diversas e convidados. Praticamente a metade do parlamento catarinense foi a Chapecó no evento do sábado. Foi anunciada a presença de representantes de 11 siglas partidárias, integradas numa possível coligação com o PSD.

A presença de Merísio nas pesquisas para ‘consumo interno’ ainda é um pouco discreta, mas no próprio evento houve discurso lembrando exemplos – como do próprio Colombo – que iniciaram a caminhada patinando nos índices e venceram no primeiro turno.

DIÁRIO DO IGUAÇU

DESTACA LANÇAMENTO

O principal jornal de Chapecó destacou o pré-lançamento, apontando que Chapecó conseguiu colocar num único local, lideranças de todo o Estado entorno do projeto de Merísio.

 

Nada de Colombo, o Diário do Iguaçu optou por ilustrar a capa com o prefeito Luciano Buligon como anfitrião e articulador do pré-lançamento de Merísio

SERRA PRESENTE

Prefeitos do PSD se deslocaram a Chapecó. Foi o caso de líderes da Serra Catarinense. Tio Ligas de Otacílio Costa, por exemplo, não apenas foi a Chapecó, como levou uma comitiva significativa com ele. Prefeito Ceron discursou e o deputado Gabriel Ribeiro fez questão de se unir ao movimento pró-Merísio.

Prefeito Tio Ligas de Otacílio Costa, terceiro maior colégio eleitoral da Serra, com Gabriel Ribeiro e alguns dos integrantes da comitiva no pavilhão da Efapi

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL MARIAH EM LAGES

Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui! Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages.

Informações sobre custos e forma de pagamento ligue: (49) 99162 6278

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here