Clube FM: Vantuir entre os melhores de SC

0
444

Enquanto os olhos dos apaixonados pelo futebol se voltam para a Rússia, o colega Vantuir Rech está na expectativa e ao mesmo tempo na comemoração. Na expectativa porque pode ser eleito o melhor repórter esportivo de Santa Catarina, no prêmio mais cobiçado entre os profissionais que atuam como setoristas esportivos no Estado – o Prêmio Acaert. E comemorando porque, segundo ele, só o fato de estar entre os cinco finalistas já é motivo para festejar.

COM A CLUBE FM EM TEMPO REAL

Vantuir Rech não é só repórter esportivo. Ele se envereda na narração, tendo sido responsável por contar a trajetória do Inter de Lages na Série D (Caxias, Mirassol/SP, Nova Iguaçu e Uberlândia). Passou pela cabeça dar um pulinho até a Rússia contar os bastidores da Copa do Mundo, mas uma pesquisa do Datafolha de abril apontou que míseros 0,3% dos entrevistados – menos de 1% – têm pretensão de acompanhar a Copa pelo rádio. Daí o multifunções da Clube FM vai ficar pela paróquia fazendo aquilo que é característica da emissora: transmitir informações. E no caso dele, aguardar o resultado do Prêmio Acaert 2018.

Vantuir é esse do lado esquerdo da imagem. O rapaz da direita, quando ainda jogava no Santos e não namorava com a Bruna, que tem tudo para ser um dos destaques da seleção brasileira na Rússia

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here