13.06: Internacional de Lages faz 69 anos

2
94

Nessa gangorra que é o futebol devido aos altos de baixos de aportes financeiros, o Internacional de Lages vive momentos não muito comemorativos devido à queda para a segundona do Campeonato Catarinense. Mas não é um revés desses que retirará de cada lageano que gosta do time de todos nós o orgulho para comemorar a fundação do Clube.

69 ANOS

Foi no dia 13 de junho – conforme exalta o próprio hino do time – que nasceu nosso querido esquadrão. Um grupo de amigos se reuniu e trouxe ao mundo aquele que já foi campeão catarinense (1965) e que vive a nos representar pelos gramados.

Uma imagem que simboliza que esse time que chega aos 69 anos nesta terça-feira, 13, não sai da cabeça do lageano!

Simbolizando essa trajetória, ilustro a passagem dos 69 anos com duas gerações apaixonadas e pau para toda obra do time dos lageanos: Jornalista Patrick Cruz e Armindo Araldi. Há uma legião de Patricks e Armindos que torcem, sofrem e vivem aquilo que foi, que é e será o time de todos nós!

Vida longa colorado lageano!

Imagem de arquivo: Zé Rabelo

Compartilhar a matéria

2 COMENTÁRIOS

  1. O Esporte Clube Internacional é sem sombra de dúvidas A MAIOR BANDEIRA de Lages, é aquele que nos leva mais longe e nos lembra da GRANDEZA E DO PODER DE UNIÃO/LUTA/RESSURREIÇÃO de nossa gente. Vou ao Tio Vida desde 1984, e não consigo imaginar o que seria minha vida sem os dias ao lado do E. C. INTERNACIONAL de LAGES.
    Esta foto dos GIGANTES Patrick Cruz e do seu Armindo Araldi precisa ser emoldurada na história, pois são dois dos MAIORES símbolos do clube.
    VIDA LONGA AO NOSSO ESPORTE CLUBE INTERNACIONAL!!!
    Como diz o hino “O MAIS QUERIDO DA CIDADE”

  2. Obrigado pela menção, Edson e Paulo Arruda, mas é sempre importante reiterar: o Inter de Lages é da cidade e de qualquer um que quiser participar da construção dele. Vida longa ao Colorado Lageano!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here