Lages: 1/4 dos vereadores quer virar Estadual

2
523

É mais fácil acertar na Mega Sena e arrumar uns pilas para fazer o rancho que os quatro vereadores pré-candidatos a Deputado Estadual se elegerem em Lages. Aquele ali pode ter chances, aquele outro um pouco menos, mas com viabilidade. Porém, o terceiro e quarto, não necessariamente por ordem alfabética ou grau de aparição como candidato, só por Deus.

QUEM SÃO OS QUATRO?

O primeiro nome a ir para o noticiário como pré-candidato a Estadual foi de Lucas Neves (PP). Depois Amarildo Farias (PT) também disse que concorreria. Thiago de Oliveira (MDB) está no páreo e bem cotado. E na semana passada com o recolhimento de Roberto Amaral na disputa, surgiu o 5.º. Trata-se de Bruno Hartmann (PSDB).

Roberto Amaral acredita que a causa animal que Bruno Hartmann defende e atua (independente de política, inclusive) pode ajudá-lo nas urnas em 2018

E SE ELES SE ELEGESSEM?

No lugar de Lucas Neves assumiria João Cardoso. Suzana Duarte (PPS) ocuparia o lugar de Bruno Hartmann se ele virasse deputado. Felício é o cara para o lugar de Thiago e Moisés Savian o substituto de Amarildo Farias.

A ex-primeira dama, esposa de Toni Duarte, seria a substituta de Bruno Hartmann na Câmara se ele deslanche nas urnas. Ela é a primeira suplente da coligação PSDB e PPS

Compartilhar a matéria

2 COMENTÁRIOS

  1. Todos os vereadores que saírem candidatos a outro cargo eletivo, deveriam, imediatamente perderem os mandatos para o qual foram eleitos. É muito confortável, entrar em um jogo sem possibilidade de perder. Fica desta forma evidenciado que não têm respeito nenhum com os eleitores, e só pensam em sí próprios, nas suas carreiras políticas. Com isso perdem inevitavelmente a credibilidade, se é que ainda resta alguma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here