Por onde anda o deputado Gabriel Ribeiro?

0
146

Algum desavisado pode pensar que o deputado Gabriel Ribeiro está fazendo um test drive para tentar uma vaga a Federal. Mas está longe dele essa pretensão. Pelo menos por enquanto e nesta eleição. Sabe que as pernas eleitorais alcançam a Assembleia Legislativa e, por isso, não é de hoje que decidiu ir à reeleição a Estadual. Mas isso não impede uma namorada com o parlamento nacional até porque o futuro a Deus (e aos eleitores) pertence.

E…

Nesse sentido, dentro daquela cruzada para tentar chamar a atenção do Governo Federal para compensar mais Santa Catarina naquela gula de levar os pilas daqui em forma de arrecadação, Gabriel Ribeiro deu um pulo no DF. Quer que os deputados federais encampem a ideia de viabilizar num depois de amanhã desses um retorno maior da União aos cofres catarinenses, considerando o quinto dos infernos que o Temer tem levado daqui para sustentar a República. Ele faz as contas e aponta que se houvesse um tratamento igual aos três Estados do Sul, Santa Catarina teria recursos suficientes para estar em dia com algumas pendências do Governo do Estado.

Meio no estilo que é que tô fazendo aqui, Gabriel Ribeiro na comissão de finanças dando o recado sobre a busca de mais atenção (e retorno de impostos) para Santa Catarina

 

E SE NÃO FOSSE A

FIDELIDADE A MERÍSIO…

Depois de participar da reunião na Comissão de Finanças da Câmara dos Deputados, Gabriel Ribeiro circulou com os deputados João Paulo Kleinubing e Esperidião Amin. Ambos, por sinal, nomes que estão no cenário para disputar o Governo de Santa Catarina neste ano, pelo DEM e PP, respectivamente…

Não fosse aquele fidelidade apregoada aos quatro cantos ao projeto de Merísio, aos propósitos de Merísio e à cruzada de Merísio ao Governo, Gabriel Ribeiro poderia dizer que aparece na foto acima com o futuro governador de Santa Catarina. Mas mió deixe correr a costura para legendar mais adiante a foto com Amin e Kleinubing!

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL MARIAH EM LAGES

Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui! Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages.

Informações sobre custos e forma de pagamento ligue: (49) 99162 6278

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here