Thiago de Oliveira: Agenda de pré-campanha

1
195

MDB ainda não definiu quem disputará uma vaga a Estadual por Lages e Serra Catarinense. São dois nomes principais na disputa: Thiago de Oliveira, vereador em Lages e Juarez Mattos, chefe de gabinete do deputado Coruja. Corre por fora, Hampel Vieira, atuando no DF. Enquanto Hampel e Juarez estão longe das fronteiras lageanas, o vereador Thiago de Oliveira tem feito a operação presença em eventos, atos e militância paroquiana. E não importa se a agenda é deste ou daquele lado partidário. Lá está ele no sagrado direito/dever de representar e se apresentar.

No ato de inauguração do Centro de Convivência do Idoso com o nome de Dom Oneres Marchiori lá estava Thiago de Oliveira alinhado e entreverado, representando a Câmara de Vereadores

 

MDB E A DECISÃO QUE PODE

SER NESTA SEGUNDA-FEIRA

MDB quer bater o martelo sobre os nomes para a disputa na próxima segunda-feira, 18. Partiria da definição do candidato a governador (Pinho ou Mariani?) e se estenderia também pela confirmação da pré-chapa a Estadual e Federal, além dos propensos nomes ao Senado.

E…

Se isso ocorrer, acaba o suspense em Lages e os pelegos saberão em quem grudar na busca de voto ao pleito deste ano a Estadual.

Thiago e Juarez, que estão mais por Lages, têm conversado bastante. Esse registro é na Divina Paneteria (ali no entroncamento das Avenidas Brasil e Presidente Vargas). A prosa foi na quinta-feira da semana passada. Entre os dois está certo que se um for escolhido, o outro estará ajudando!

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Aposto que se o vencimento de um político fosse um salário mínimo, os caras pensariam duas vezes para se candidatar.
    Quer ver um político trabalhar, é só não votar nele.
    Não vejo a hora de virem me pedir votos, com o momento atual da classe política onde todos estão enlameados até o pescoço de sujeira, deveriam era ter vergonha de sair por aí pedindo votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here