MDB: Pedro Freitas prega Paes na ADR

1
514

Porque o ano já está quase acabando e o MDB terá que desembarcar do petiço – ou renovar o comando por mais 4 anos se vencer o pleito estadual – há um movimento retilíneo não uniforme na paróquia em relação à ocupação da ADR, após a saída do PSD do comando.

ASSIM

Coube ao 2.º vice-presidente do MDB local, Pedro Freitas, um recado diplomático ao colega de partido dele, o Hampel. Freitas diz ter tomado conhecimento que Hampel quer assumir a ADR e deixar a hipótese de concorrer a Estadual de lado.

PEDRO FREITAS DISSE…

“Fico surpreso, uma vez que homologamos de forma unânime o seu nome para que seja nosso pré-candidato a deputado estadual, assinado em ata e, amplamente divulgado na imprensa (…).

Sendo assim, a executiva homologou o nome do presidente, Luiz Ademar Paes, para assumir a ADR, embora saibamos que a decisão é do nosso governador. Mas a Executiva entende que deve ser prestigiado o presidente do MDB”.

Pedro Freitas, aqui numa agenda do MDB, com Luciano Mortari e Telles dando o recado sobre a ideia de prestigiar o presidente da sigla. Ele quer Paes na ADR

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Entra Governo e sai Governo e o cabide continua, ou seja, essas Secretarias ou qualquer nome que denominem só servem para ajeitar cargos para apoiadores e correligionários, até quando vão continuar com isso?
    Quem sabe nesse momento que o Brasil passa onde todos os dias se descobrem corruptos e mais corruptos na política desse país, o povão acorda e deixa de lados esses cânceres que dominam o cenário, seja de PSDB, MDB, PSD, PT, PP citei as maiores siglas, mas todas estão enlameadas.
    Querem nos impor de goela abaixo sempre a mesmice, até quando?
    Acorda povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here