Pinho ou Mariani? Decisão hoje, amanhã ou…

0
315

Está na agenda dos pelegos para esta segunda-feira, 18, uma definição sobre quem será o nome do MDB para disputar o Governo do Estado. A Executiva se reúne depois de ter sido dado prazo de mais uma semana para que o atual governador Pinho Moreira e aquele que foi lançado inicialmente, Mauro Mariani, chegassem a um consenso.

PORÉM

Consenso não houve. O deputado Mariani emitiu declaração na quinta-feira apontando que é pré-candidato, inclusive tendo sido apoiado, quando do pré-lançamento, pelo próprio Pinho Moreira. O atual governador, por sua vez, move todas as pedras para ser o nome do MDB à reeleição.

OU SEJA

Dificilmente haverá consenso nessa definição e, da mesma forma, é bastante improvável que o nome seja definido nesta segunda-feira, 18. Periga que os pelegos só definam quem será o cara deste ano nas urnas ao Governo, numa convenção depois de 20 de julho.

MAS DAÍ…

Reside um perigo nesse retardamento. É que o MDB quer atrair PSDB, PPS, PR e outros agregados para a disputa. E os líderes dessa sigla não vão apostar numa coligação sem antes saber com quem dançarão a valsa da vitória – em caso dela existir, naturalmente.

Mauro Mariani que é pré-candidato a governador há 2 anos e Pinho Moreira que assumiu o governo e busca a reeleição. Decisão pode sair nesta segunda-feira, 18, embora isso seja pouco provável!

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL MARIAH EM LAGES

Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui! Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages.

Informações sobre custos e forma de pagamento ligue: (49) 99162 6278

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here