Revogação corrigirá edital da revitalização

0
403

Chegamos a dizer que o prefeito Ceron fez papel de bobo ao anunciar uma licitação (na abertura do Recanto do Pinhão) que, no dia de se conhecer a empesa vencedora, vem a área de Planejamento da Prefeitura e revoga o procedimento. Mas o próprio secretário Clayton Bortoluzzi desarma nossa admiração ao passo atrás dado nesse encaminhamento, apontando que a revogação se fez necessário por três fatores.

QUAIS FATORES?

No áudio veiculado na Hora da Corneta da Clube FM, secretário Bortoluzzi citou que o projeto de revitalização não contemplava um palco fixo no Calçadão e que há situações a serem revistas em relação ao cabeamento subterrâneo. Por fim apontou que a Rua Nereu Ramos precisa prever a parte estrutural relacionada à decoração natalina. Por causa desse tripé de descuido não previsto no edital, fez-se a revogação do certame, providenciando-se a correção e, a partir disso, uma nova licitação vai para a rua.

BEM DEVEREDA

Fizemos uma conta de que uma nova licitação só seria aberta em agosto, por causa do prazo de 45 dias. Secretário Bortoluzzi diz que semana que vem deve sair a nova licitação, com as correções. Apontou ainda que existem 15 engenheiros e 15 arquitetos cuidando da melhor forma possível para se fazer encaminhamento para deixar a cidade melhor.

POR FIM BORTOLUZZI APONTA

“Apesar de não ser o secretário que faz o projeto, confio na minha equipe técnica e tudo é decidido com o prefeito. Jamais, em nada ele faz esse papel que você se referiu. Se decidimos isso, tenha certeza, é porque será melhor para a cidade. Confie”.

Secretário Bortoluzzi que, a partir de parecer da Progem, optou por revogar licitação da revitalização do Centro para fazer correções no edital. Ideia, com isso, é que no futuro não haja necessidade de aditivo para remunerar eventuais complementos para a execução da obra.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here