Desafrio Urubici: Lageano vence nos 10 km

0
498

Urubici foi palco de uma das principais corridas de montanha do Brasil. Foi o 15.º Desafrio que, além dos imprevistos de percurso, ainda há a questão da temperatura baixa que se constituiu em mais um ingrediente para tornar a competição desafiadora.

Esta imagem feita por Gabriel Heusi é da edição de 2016 e apresenta uma ideia do tipo de percurso que os competidores precisam superar com caminhos íngremes de montanhas e rios..

LAGEANOS SE DÃO BEM NOS 10 KM

Muito importante destacar a participação lageana numa competição que levou atletas dos três estados do Sul e do eixo Rio-São Paulo para Urubici. Na modalidade dos 10 km, quatro lageanos ficaram entre os 15 primeiros colocados. Sendo que o atleta Vinicius Rosa Bianchini subiu ao pódio como primeiro colocado, numa superação digna de registro.

Olha o Vinicius chegando em primeiro com o tempo de 42 minutos e 02 segundos. Na lista dos 15 primeiros há quatro lageanos no ranking. Além dos 10 km, houve disputa nos 25 km e 52 km também!

Aqui está Vinicius Rosa Bianchini disputando o Desafrio em Urubici pela equipe Correlages e chegando em primeiro lugar nos 10 km

Vinicius no topo dividindo o pódio com atletas de Floripa, Rio do Sul e Joaçaba!

LAGEANAS NOS 25 KM

Destaque ainda para a presença de duas atletas lageanas no pódio dos 25 km. Ariane Andreole chegou em 4.º lugar e Hellen Goedert da Silva foi a 5.ª colocada na disputa dos 25 km no Desafrio de Urubici 2018. Um feito, sem dúvida alguma!

P. S.

Todos os resultados do Desafrio 2018 estão neste link!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here