DIC apreende 700 kg de maconha em Lages

0
739

O esforço e dedicação da equipe do delegado Sérgio Roberto de Souza, que comanda a DIC em Lages, rendeu excelente resultado. Em parceria com policiais da PRF, após um trabalho de inteligência minucioso, houve a abordagem de um caminhão na BR-116 – Área Industrial de Lages. Também foi abordado em hotel nessa parte alta de Lages o investigado Oseas Gomes, 34 anos.  Da referida operação houve a apreensão do caminhão e a carga de 700 quilos de maconha.

DETALHES DA INVESTIGAÇÃO

De acordo com as informações da própria Polícia Civil, a droga estava sendo trazida do Mato Grosso do Sul e tinha como destino alguma cidade gaúcha. Houve a interceptação do transporte, apreensão dos 700 quilos de maconha e prisão de Oseas que é natural da cidade paranaense de Umuarama. Após o procedimento burocrático necessário nesse tipo de operação junto à polícia judiciária, o rapaz foi encaminhado ao presídio de Lages por causa do flagrante por tráfico de drogas.

Apreensão ocorreu pela equipe da DIC num trabalho que teve a parceria da PRF. A quantidade de maconha apreendida é uma das maiores de todos os tempos aqui em Lages

DROGA ESTAVA NA

CARROCERIA DO CAMINHÃO

Observe o trabalho dos policiais da DIC e da PRF retirando a madeira que servia de assoalho para a carroceria do caminhão…

Embaixo do assoalho falso estava a droga devidamente acondicionada

Imagens: Divulgação/DIC

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here