Colombo ganha medalha Colombo Salles

0
123

Fora da gestão do Estado, Raimundo Colombo vem colhendo os frutos do trabalho realizado como governador. Em vários municípios tem sido homenageado principalmente nos legislativos pela atuação. A aprovação do governo superior a 60% na virada do ano – antes de deixar o cargo – reflete nesse retorno que tem recebido pelos municípios catarinenses. E nessa linha de reconhecimento, Raimundo Colombo recebeu nesta semana a medalha Colombo Machado Salles. O reverência veio da Defesa Civil de Santa Catarina.

“Hoje a Defesa Civil de Santa Catarina é considerada uma das melhores do mundo pela ONU, com barragens, radares, alertas por SMS, equipes treinadas e estruturas regionais de excelência”, aponta Raimundo Colombo ao destacar o trabalho comandado por Rodrigo Moratelli e equipe.

A entrega da honraria a Colombo foi o último ato do secretário Rodrigo Moratelli (esquerda). Técnico no comando da Defesa Civil, ele acabou sendo exonerado da função por causa do alinhamento político com o PSD.

 

CENTRAL DE VENDAS RESIDENCIAL MARIAH

AGUARDA SUA VISITA NA SUBIDA

DA AVENIDA PAPA JOÃO XXIII

Passe ali na Avenida Papa João XXIII na subida em direção ao bairro Petrópolis, confira a obra em andamento e se informe de preços e condições de pagamento. Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui ou ligue (49) 99162 6278.

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here