Centro: Seplan corrige incômodo de 10 anos

1
503

Entrou prefeito, saiu prefeito e um dos pontos de maior movimento de veículos de Lages apresentava um problema sem solução: o desnível no cruzamento das ruas Frei Rogério e Aristiliano Ramos. Quem percorria a subida do angeloni ao chegar na frente do Monumento do Nereu se deparava com aquela lombada invertida. O problema é que não era simplesmente despejar asfalto no local. Carecia mexer em pelo menos quatro bocas de lobo e rever a tubulação de água esgoto.

E ASSIM, FINALMENTE…

Tipo uns 10 anos depois de registrada a situação anormal, o inconveniente está tendo solução. Então, não se zangue do nó no trânsito durante a quinta-feira, 05. Por causa da usina de asfalto fumegar somente em dia útil, não teria como fazer o trabalho no final de semana ou no ‘feriado da sexta à tarde’. Diante disso, secretário Clayton Bortoluzzi planejou com sua equipe e o reparo deve ser concluído durante o dia.

O dianho do problema estava nessa esquina. A equipe de Obras trabalha durante o dia para acabar com o quase mata burro formado no local ao longo desses últimos anos

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Outro caso igual esse se dá na Marechal Floriano, no trecho Cemitério-Centro, próximo à sinaleira do Hotel Cattoni. Ali, fez-se um buraco no asfalto, em que os carros acabam indo para o outro lado da rua, virou um “funil”, pelo buraco só passa ônibus, mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here