Lages: Torcida do Inter/RS festeja com ídolos

1
337

Lages foi palco da segunda maior festa de torcida de grandes times – a primeira geralmente é do Consulado do Grêmio/RS. No caso da segunda maior grande festa, o evento aconteceu na Abecelesc. Reuniu torcedores do Internacional de Porto Alegre.

O trio de ídolos coloradores estiveram presentes como Gabirú (aquele do Gol do Mundial, no registro acima), Perdigão e Valdomiro. A festividade que reuniu a torcida colorada destes pagos contou com show da Banda Ataque e também foi exposta a réplica da Taça do Mundial. As imagens são de Nilton Wolff.

Valdomiro, craque do tri colorado lá no passado, mas respeitável como jogador da Seleção Brasileira com o colorado ‘doente’ Odacir Reche no evento da Abecelesc

O mãe d’água de Lages, Jurandi Agostini (direita), o Jura que comanda a Semasa e misturado na torcida colorada nos festejos paroquianos

Olha os adultos – né, Giba? – convencendo mais um pequeno a sofrer pela vida inteira na torcida pelos vermeio…

Sem querer, querendo ser bairrista, olha no fundo da réplica, onde foi feita a dita cuja: Zanoello de Lages. Troféu da gigante lageana e a réplica da maior conquista do Gigante do Beira Rio com Gabirú mordendo o maior título do colorado dos pampas!

Fotos exclusivas de Nilton Wolff

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here