Lages recupera 1/4 dos pontos às escuras

1
145

Quinta-feira agora, dia 12, fecham dois meses que a Serrana Engenharia assumiu serviços de manutenção da rede de iluminação pública de Lages. Numa estimativa apontada pela prefeitura, os 16 meses sem reparos na rede deixaram pelo menos 4 mil pontos com problemas, num universo de quase 25.000 postes.

NÚMEROS

No começo de junho foi informado a troca de 666 lâmpadas naquele esforço de início das operações. Agora vem a informação que outros 512 pontos foram ‘combatidos’ levando claridade aos viventes do arredores. Além da troca de luminárias, são substituídos reatores e outros componentes que integram a manutenção.

CONTRATO

Para custear esse trabalho, há um aporte fixo de R$ 131 mil mensais. E o valor de peças e componentes é custeado de acordo com planilha apresentada. Apesar dos dados apontarem providências na rede de energia, a falta de iluminação, é o terceiro problema mais reclamado pelos paroquianos. Fica atrás apenas de problemas na área da saúde e infraestrutura nos bairros.

Possante da Serrana Engenharia no trabalho de recuperação da iluminação pública bastante castigada pela ausência de manutenção durante 16 meses

A exemplo do que já dispõe cidades como São Joaquim aqui na Serra, em breve Lages deverá contar com um número 0800. Por enquanto, os pedidos devem ser canalizados para o número 3222 8201.

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde Edson.
    Seria de extrema importância, que a Serrana disponibilizasse à população, um número Whats App para podermos enviar a localização via Mapps (GPS) do local exato do problema . Pois hoje mesmo tentei ligar na empresa duas vezes e não consegui ligação . O Whats App evitaria perca de tempo em esperar ligação e explicar a atendente o bairro rua etc …
    Sê possível, leve a público este meu comentário que é de grande utilidade para nós .
    Obrigado !!

    Jean Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here