OAB: Sede será revitalizada em Lages

0
155

Já se foi o tempo que a sede da OAB ali nas margens da BR-282 era uma referência em estrutura para eventos sociais e de formação com cursos e palestras. O tempo passou e o espaço ficou defasado, carecendo de revitalização e reformas. Para se ter ideia, a última intervenção de melhorias na sede da entidade aconteceu em 2003 quando o advogado João Gabriel Testa Soares presidia a OAB. Nesses 15 anos, não houve intervenção para melhorar o espaço.

PORÉM

A atual diretoria da subseção Lages conseguiu um feito importante para os mais de 1.000 advogados que atuam na Serra Catarinense (a maioria em dia com a anuidade). Foi assinado o contrato para revitalização da sede social. A obra abrangerá toda a sede social e dará mais qualidade a todos os advogados usuários do prédio.

AJUDA DA CAASC

“Os recursos para as melhorias foram disponibilizados pela Caixa de Assistência dos Advogados, a quem a Subseção Lages registra enorme gratidão pela atenção, agradecendo ao advogado Marcus Antônio Luiz da Silva, Marcão, pela atenção e zelo com a advocacia Serrana”.

Os serviços serão executado pela empresa Terra Engenharia e terão prazo de 120 dias para conclusão. No registro o engenheiro Flávio Tutida com o presidente da OAB, advogado Célio Adriano Spagnoli (esquerda) acompanham as formalidades do ato.

P. S.

O ato acima foi testemunhado por três ex-presidentes da OAB lageana, partícipes e importantes nos atos da entidade a constar: Advogados Edézio Caon, Delmar Sabatini Fernandes e Marcelo Menegotto.

 

CENTRAL DE VENDAS RESIDENCIAL MARIAH

AGUARDA SUA VISITA NA SUBIDA

DA AVENIDA PAPA JOÃO XXIII

Passe ali na Avenida Papa João XXIII na subida em direção ao bairro Petrópolis, confira a obra em andamento e se informe de preços e condições de pagamento. Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui ou ligue (49) 99162 6278.

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here