Carmen Zanotto estuda coligação para 2018

0
186

Uma coligação bem formatada em 2014 permitiu que Carmen Zanotto se elegesse com certa tranquilidade. Tanto que além dela, que obteve 78.607 votos, a deputada Geovânia de Sá com 52.757 votos se elegeu na mesma coligação que reuniu PP, PSDB, PPS, PEN, SD, PTC, PRTB, PHS e PSB. Estudando uma boa parceria em termos de coligação neste ano, a deputada Carmen vê o PPS que ela comanda sendo assediado por outras siglas.

“TEM CONVERSADO CONOSCO”

Nesta segunda-feira o pré-candidato a governador pelo MDB, deputado Mariani, declarou que mira o PPS na ampla coligação que pretende fazer para a disputa. Econômica nas palavras, como recomenda o período, Carmen Zanotto confirma que Mauro Mariani “tem conversado conosco”. Não é nada definitivo, mas há tratativas para colocar o PPS como protagonista na disputa.

Pinho Moreira ouvindo Carmen Zanotto (PPS) ao lado de Jorginho Mello (PR). Os dois partidos que o MDB quer consigo na disputa. A parlamentar lageana transita sem dificuldades tanto nos lados do MDB quanto do PP de Amin e PSD. Uma definição de agrupamento, somente lá na virada de julho para agosto ou depois da virada.

 

AÇÕES DE CARMEN NA SERRA

Pela legislação, pré-candidato não pode desde sábado, participar de atos, eventos e ações relacionadas a situações que deem conotação eleitoral. Mas até sexta-feira, 06, isso era possível, sem ferir o dispositivo legal. Tanto que a deputada Carmen Zanotto aproveitou a data final para promover alguns atos de seu mandato. Além do evento no hospital Seara do Bem em Lages, esteve em Curitibanos, onde entregou emendas para ajudar órgãos e entidades daquela região.

NA SERRA CATARINENSE

A parlamentar fez o mesmo em Correia Pinto, confirmando apoio a demandas na área agrícola do município e ajuda à Apae. “Destinamos emendas para todos os municípios da Serra Catarinense. Nosso foco é a saúde, mas sem deixar de atender os pedidos das lideranças para outras áreas importantes para o desenvolvimento das cidades serranas”.

Vereadores Amarildo Ruivo e Madruguinha (ambos à direita) com o prefeito Celso Rogério e o vice Casemiro e a deputada Carmen Zanotto nos atos em Correia Pinto

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here