Elizeu e Toni: Contas aprovadas na Câmara

0
144

O último ano da gestão anterior (Elizeu e Toni) teve a análise de contas em pauta no legislativo de Lages. E porque havia recomendação nesse sentido pelo Tribunal de Contas, os 10 meses de administração de Elizeu e mais os 2 meses de Toni Duarte receberam parecer pela aprovação do legislativo lageano. Significa que em termos de aplicação de recursos e destinações previstas em lei, não há nada que desabone a atuação dos gestores anteriores.

Toni administrou Lages entre novembro e dezembro de 2016 e Elizeu os outros 10 meses. As contas do período foram aprovadas na Câmara de Vereadores

POR SINAL

Adeptos e integrantes da administração anterior foram para a rede social criticar, inclusive de forma veemente, o fato de Lages aparecer na 85.ª posição no ranking do Índice Firjan. Significa que a cidade ficou atrás de 84 cidades catarinenses em termos de aplicação de recursos e políticas públicas para áreas como Educação, Saúde e Geração de Emprego.

ENTRETANTO

Os índices se referem exatamente ao último ano da administração anterior (2016). E se mastigadas as informações com inteligência, será possível visualizar que os dados para ruins não servem.

NÃO COMPARANDO…

É o exercício inconsequente da criticidade na paróquia, com a prática de dar tiro no pé acreditando que está disparando contra o pé do vizinho!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here