Estado parcela o parcelamento do 13.º

1
735

Comunicado disparado pela Secom/SC:

Governo do Estado de Santa Catarina comunica a antecipação da primeira parcela da gratificação natalina aos funcionários públicos do Estado. O valor antecipado representará 25% da gratificação e será pago no próximo dia 25 de julho. O restante será dividido em mais duas parcelas de 25% e 50%, respectivamente, a serem pagas até o final do.

SIGNIFICA, PORTANTO…

Que ao invés dos servidores receberem 50% do 13.º salário agora na metade do ano, irão receber 25%. E os outros 25% num prazo intermediário antes do final do ano. E em dezembro o restante.

Não deixa de ser uma posição positiva do governador Pinho ao confirmar a liberação do 1/4 do décimo terceiro salário ao funcionalismo. E não ocorre a liberação dos 50% pelas dificuldades financeiras do Estado já propagadas pelo Governo.

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Indiscutivelmente não foi um ato de bondade de Pinho, porque se pudesse não pagaria nada e iria na moda de outros governadores que apostaram no golpe e agora se deram mal. Pinho não iria se desgastar politicamente, mas desgastaria Mariani que iria para o fundo do poço, por isso cabeças iluminadas da Fazenda sentiram o baque e é melhor pagar alguma coisa do que nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here