Evento reverencia endocrinologista Luiz Susin

0
119

Como é bom compartilhar com a plateia qualificada que nos acessa informações sobre o esforço dos profissionais da área médica em buscar constante atualização e aperfeiçoamento na especialidade onde atuam. E quando essa busca de conhecimentos vem acompanhada de reconhecimento a esses profissionais, reforça ainda mais nossa tarefa de informar aos lageanos e serranos em geral, para que observem o quanto nossos médicos se destacam além fronteira. As palavras não são para bajular porque nem nós e muito menos os médicos precisam disso. Mas para destacar exemplos práticos como da homenagem ao médico Luiz Alberto Susin.

DO QUE ESTAMOS FALANDO?

Durante o 12.º Congresso de Endocrinologia e Metabologia da Região Sul do Brasil e Congresso Catarinense da mesma área, realizado em Florianópolis, o médico lageano foi homenageado. “Reconhecimento do seu valor e da sua importância na Medicina Catarinense e para o desenvolvimento da Endocrinologia e Metabologia Brasileira”, aponta a referência ao Doutor Susin. Embora ele não seja adepto de ficar se expondo, registramos pelo significado à classe médica, confirmando aquilo que a gente sempre repete, de que Lages possui excelentes profissionais nas mais diversas especialidades, atuando para que a gente possa ter qualidade de vida e viver mais!

Dr. Susin e o reconhecimento durante evento Catarinense e Sul Brasileiro nas áreas de Endocrinologia e Metabologia. Fazemos questão de registros positivos como esse porque isso apenas reforça o fato de que temos excelentes profissionais na área médica em Lages

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA A

CENTRAL DE VENDAS RESIDENCIAL MARIAH

Passe ali na Avenida Papa João XXIII na subida em direção ao bairro Petrópolis, confira a obra em andamento e se informe de preços e condições de pagamento. Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui ou ligue (49) 99162 6278.

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here