Vem aí o loteamento Parque das Araucárias

0
366

Vencido o procedimento burocrático nos órgãos competentes, para colocar à disposição do público um empreendimento absolutamente dentro dos parâmetros estruturais exigidos em lei, agora já é possível noticiar o lançamento do loteamento Parque das Araucárias. Em meados de agosto os interessados já poderão adquirir terrenos no loteamento devidamente estruturado mais próximo à área central de Lages – na metade do caminho entre o Centro e a Área Industrial.

PREÇOS DIFERENCIADOS

Pelas informações que obtivemos, o lançamento doloteamento Parque das Araucárias terá preços especiais tanto para futuros moradores quanto para investidores. São mais de 200 opções de localização num loteamento com asfalto, redes de água e energia, rede de esgoto e a infraestrutura adequada para quem busca um espaço para construir e viver bem.

PARCERIA TERRA E RVJ

Previsto para ser implantado às margens da Avenida Papa João XXIII, pouco mais de 1 mil metros do Centro – 15 minutos a pé do centro nervoso da paróquia – o loteamento Parque das Araucárias surge de uma parceria da Terra Engenharia, responsável pela terraplanagem e infraestrutura adequada, com a RVJ Construções e ainda a Terra Imóveis, que cuidará das vendas.

Este mapa indicativo orienta você sobre a localização doloteamento Parque das Araucárias (no espaço em vermelho), que se situa no meio do caminho entre o Centro de Lages e a Área Industrial. Observe ainda que, cumprindo a legislação, haverá ampla área verde, respeitando as APP – Áreas de Preservação Permanente.

PORTANTO

Quer adquirir um terreno, perto do Centro e da principal Área Industrial da cidade, numa das regiões mais valorizadas de Lages, com toda a infraestrutura necessária para construir e viver bem, aguarde alguns dias. Em meados de agosto o Loteamento Parque das Araucárias será essa opção que você procura.

Informações prévias pode ligar: (49) 99162 6278

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here