Até dia 2 um desembargador governa SC

0
83

Desde a tarde desta segunda-feira Santa Catarina está sendo governada por um desembargador. Trata-se do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço. Ele ocupará a função interinamente pelo período de 10 dias, em razão de viagem ao exterior do governador Eduardo Pinho Moreira.

ATO FECHADO PARA A IMPRENSA

A assinatura do termo que marcou a troca de comando no Executivo Estadual se deu na Casa D’Agronômica. Na ocasião, também foi feita a transmissão do cargo de presidente do Tribunal de Justiça ao 1º vice-presidente da Corte, desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho. A retaguarda do governador Pinho Moreira disparou nota informando que o ato seria protocolar e não aberto à imprensa.

Desembargador Rodrigo Collaço assinando o termo de posse e entrando para a história de Santa Catarina ao assumir o governo por 10 dias

Pinho Moreira tem uma viagem particular ao exterior e, por isso, ausenta-se do cargo que passou a ser comandado pelo desembargador Collaço.

FÉRIAS BEM DEVEREDA

Por falar em ausência do cargo, Secretária de Estado da Educação, Simone Schramm, que assumiu a função no mês passado, entra em férias a partir de amanhã. Será substituída durante a ausência pelo adjunto, Gildo Volpato.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here