MDB: Thiago intensifica pré-campanha

0
550

De olho na legislação porque sabe das limitações nesse período pré-eleitoral e confiante nas palavras como aquelas do presidente Luiz Ademar Paes que o vê como possível ocupante da vaga a Estadual pelo MDB aqui em Lages, Thiago de Oliveira está no trecho.

VOTO PARA O 15

Thiago tem dialogado com lideranças, estreitado relações e planejando os passos para antes e depois da convenção que homologará as candidaturas do partidão dia 4 de agosto. O fato de depois de duas eleições estaduais a militância voltar a pedir voto para o número 15 na majoritária o empolga ainda mais. “A nossa militância é um diferencial fundamental. Ainda mais numa campanha curta como será essa”.

PELO MDB

Segundo o pré-candidato, há contatos cuidadosos a líderes do MDB para que não transpareça que está se atravessando, mas sente resposta positiva da militância. “Política tem que ser feita conciliando e agregando. Estamos pautando a caminhada nessa linha. E posso garantir que não é um projeto pessoal. Estou nesse desafio pelo MDB e pela possibilidade de sermos essa renovação que o eleitor dá sinais que deseja”, diz um Thiago de Oliveira por demais diplomático e com discurso afinado.

Thiago de Oliveira faz um trabalho de bastidores nesse período pré-eleitoral, planejando a campanha que pretende desenvolver a partir da homologação da candidatura em 4 e do prazo para ir ao trecho em busca de votos, depois de 15 de agosto

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here