CDL Lages terá até carro no Natal Premiado

0
62

Identidade visual da campanha Natal Premiado já foi aprovada pela diretoria da CDL de Lages. Ano passado foram distribuídos mais de 1 milhão de cupons pelas empresas credenciadas, com estimativa de movimentação em vendas de R$ 40 milhões. Neste ano, além de premiações em vales para compras, a entidade confirma o sorteio de um veículo zero Km.

Presidente da entidade Marcos Tortelli (esquerda) liderou a reunião com os empresários lojistas que definiram diretrizes já de olho num cronograma de prêmios e ações para o Natal Premiado que chega ao seu quinto ano em Lages

CDL DE LAGES E SEU MEIO SÉCULO

A entidade veio ao mundo no ano que não terminou. E para comemorar os 50 anos, além do evento da própria CDL no Serrano Tênis Clube, a Câmara de Lages fez uma homenagem que reverenciou o empreendedorismo dos guapos do comércio paroquiano.

Esta imagem mostra alguns integrantes da CDL e colaboradores que atuam na entidade que agrega o comércio de Lages. A reverência foi uma proposta conjunta de todos os vereadores!

MAIS DO CDL DE LAGES

Fundada em 25 de junho de 1968, a entidade então denominada como Clube de Diretores Lojistas realizou sua primeira reunião oficial com empresários do comércio. O encontro aconteceu nas dependências do Restaurante Napoli, anexo ao Hotel Danúbio, no centro da cidade. A primeira diretoria constituída por Ambrósio Acari Pacheco (presidente – in memoriam); Harry Annuseck (vice-presidente); Domingos Mondadori (diretor-tesoureiro); Jarbas Burger Castro (diretor-secretário); Ricardo Morel (diretor de Relações Públicas); Sélio Melim (diretor de Relações Sociais – in memoriam); e Ricardo Berndsen (diretor de SPC).

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here