Lages: Desenvolvimento econômico na pauta

0
81

Está sendo programado pela Acil Jovem o Fórum de Desenvolvimento Econômico no último dia de julho no Centroserra. Registre-se ser absolutamente louvável a iniciativa dos jovens empreendedores focados na troca de experiência para incentivar e permitir que esse núcleo de empreendedorismo que funciona na Acil, contribua com ideias para o desenvolvimento local.

ENTRETANTO

…E isso não é uma crítica, é importante incluir em eventos como esse protagonistas que têm um diferencial de conhecimento. Vejam a capa do Correio Lageano desta sexta-feira, 27. Ali está o engenheiro agrônomo Luciano Gatiboni. Ele é professor no CAV e na reportagem é apontado como ‘referência para o planeta’. Claro que é na especialidade dele, inclusive palestrando num Congresso Mundial de Ciências do Solo no Rio de Janeiro.

MAS…

Pessoas como o Gatiboni e outros mestres e doutores que atuam no CAV, Epagri, Unifacvest e Uniplac têm muito conhecimento a ser compartilhado com nós nativos. Daí que eventos como da Acil Jovem pode ir além daqueles protagonistas tradicionais (que são muito importantes e com bagagem de conhecimento inconteste). Mas diversificar para que as mentes locais compartilhem e transmitam experiências, conhecimentos e fomento às novas ideias não tem contraindicação.

Colocamos aqui o chamamento para o evento porque a iniciativa da Acil Jovem é absolutamente louvável na programação prevista para a noite da terça-feira, 31

Coordenador Thiago Mazuhy Andrade, e integrantes do núcleo Acil Jovem têm méritos na promoção do evento que será sucesso. E como é a primeira edição, a diversificação em edições futuras reforçará o propósito desses jovens empresários em difundir ideias e fomentar práticas de empreendedorismo!

 

R.V.J. CONSTRUÇÕES, TERRA IMÓVEIS

E TERRA ENGENHARIA APRESENTAM: O

LOTEAMENTO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

Lançamento em agosto. Empreendimento com APP reservada, conforme a legislação e infraestrutura adequada para você morar bem ou fazer um excelente investimento. Os valores dos terrenos estarão mais em conta que aqueles praticados por empreendimentos do gênero em Lages.

Informe-se previamente no (49) 99162 6278

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here