Marin e Lucas serão homologados pelo PP

1
145

Enquanto a retaguarda do vereador Lucas Neves confirma que ele será homologado como candidato a Estadual pelo PP neste sábado, trocamos dois dedos de prosa com o presidente da Câmara, Luiz Marin. Ele explica que não é projeto próprio dele disputar a eleição. Mas que não se recolhe de uma missão dada pelo partido. E nesse sentido se manterá à disposição de concorrer a Federal pelo PP. Assim, seu nome deverá também ser homologado na convenção deste sábado, 28.

É DEFINITIVO? SIM E NÃO

Luiz Marin considera uma série de fatores para levar adiante a condição de candidato a Federal pelo PP. Uma delas inclusive é a hipótese de Carmen Zanotto não disputar a reeleição para integrar a chapa majoritária do MDB, na condição de vice. Assim, abre um horizonte para a disputa em Lages e na Serra. O fato de Amin concorrer a governador é outro fator, visto que o PP precisa de lideranças para reforçar esse desafio majoritário.

Nome de Marin deverá ser homologado neste sábado como candidato a Federal pelo PP na Serra Catarinense

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Isso até parece piada. Marin e Lucas, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente. Não fazem o pêso dêles em votos. Talvez consigam algum êxito como presidentes de bairros. Pura ilusão…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here