Ponte Alta: Ladrões tentam ‘saque forçado’

0
129

Serra Catarinense amanheceu com a notícia dos burros n’água dos ladrões que miraram, quebraram e invadiram a agência do Banco do Brasil de Ponte Alta, ali logo depois de Correia Pinto. A bandidagem quebrou vidros de acesso e ‘campeou’ os pilas pelos caixas e outras acomodações da estrutura bancária.

MAS…

Como assaltante de banco é bicho burro, não se deram ao trabalho de estudar previamente o ato. Desconhecendo que a estrutura funciona para atividades administrativas e não para movimentação bancária, somente depois do estrago perceberam que não tinha como fazer o ‘saque forçado’ já que não existia dinheiro na agência.

Da rede social a imagem que dá ideia de como ficou a estrutura do Banco do Brasil em Ponte Alta. Os ladrões, sem os pilas, deitaram o cabelo após o assalto frustrado!

 

LOTEAMENTO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ESTÁ COM OBRAS DE INFRAESTRUTURA

O empreendimento mais próximo do Centro – 5 minutos e você chega no centro nervoso da paróquia. E preços de lançamento abaixo daqueles praticados em outros empreendimentos do gênero em Lages.

Maquinário da empresa Terra Engenharia já está executando terraplanagem e definição de ruas. A pré-venda de terrenos, a partir de R$ 85 mil, já iniciou. Os telefones estão no banner acima para maiores informações. Vendas exclusivas: Terra Imóveis!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here