Cotidiano

60 Km/h: Ventinho básico assusta lageanos

Eram 2h55min da madrugada quando um vento mais forte acordou os lageanos. Com rajadas que, segundo medidores, chegaram a 60 km/h havia sensação de que a velocidade era bem maior, considerando ainda os trovões e chuva que acompanharam a tempestade.

ESTRAGOS EM LAGES

Anormalidade do tempo atingiu 11 bairros e ocasionou problemas em 14 residências, pelas informações do secretário Jean Felipe de Souza, que, a partir daquele horário, foi para o trecho com a equipe conferir a situação e atuar para retirar eventuais árvores caídas na pista e dar assistência às famílias.

Problemas pontuais registrados pela Defesa Civil durante a madrugada com queda de vegetação em vias públicas, especialmente a espécie eucaliptos que inclusive caíram em grande quantidade na localidade de Pedras Brancas. Apesar do susto de muitos moradores, não houve vítimas e nem danos muito significativos.

FORTIDÃO DE VENTANIA NA PARÓQUIA

Nas lentes do Bem Local o registro do lixo que se espalhou em vários pontos por causa do vento da madrugada. Esse material é deixado para a coleta, mas o vento chegou antes. Secretaria de Meio Ambiente mobilizou equipe para a limpeza…

Porque o assunto é Bem Local, aí está a força do vento ‘derrubando os preços’ de uma das farmácias instaladas no Calçadão de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *