Cotidiano

A falta d’água no Condomínio Ponte Grande

Não é vida o que as 200 famílias estão enfrentando no condomínio Ponte Grande. Eles passaram o final de semana com as torneiras sem uma gota d’água. E a razão do desabastecimento, de acordo com as informações recebidas, foi a irresponsabilidade de uma empresa. Na sexta-feira, 24, a empresa que executa obras de pavimentação numa rua cuja rede abastece o condomínio, acabou detonando com a tubulação. Aqueles que fizeram o estrago não comunicaram a Semasa.

CONSEQUÊNCIA

No sábado houve contato no telefone 115 e os técnicos plantonistas que realizam o trabalho de reparo, passaram a percorrer as imediações até localizar o problema. Até isso ocorrer, as caixas d’água foram gastas e os moradores acabaram convivendo com o desabastecimento.

POR FALAR EM PONTE GRANDE…

Esse é o trecho do rio Ponte Grande desde a Avenida Presidente Vargas até a BR-282. O referido rio serve de divisa entre os bairros Santa Maria e Jardim Cepar. No lado direito do rio, sendo avenida à rodovia, não precisa desapropriação para a implantação da avenida, cuja pavimentação é apenas uma das providências que integram o projeto do chamado Complexo Ponte Grande.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *