Cotidiano

Adeus ao cão Barney: De cortar o coração!

A gente se apega a esses bichos, divide a vida com eles, troca gestos, compartilha passos. E isso no cotidiano de nossas lidas. Porém, há alguns desses seres que além de bons companheiros, são transformados em guerreiros, cumpridores de missões.

Daí que não há como se manter alheio ao sentimento de pesar que abrange tanta gente desde a sexta-feira, 03, quando se soube do desaparecimento do cão Barney.

MORTE EM TRABALHO

Formando binômio (homem e cão) com o soldado Rangel, o Barney foi acionado para ajudar numa ocorrência em Içara, onde ocorrera um afogamento. Num dos mergulhos, sem pressentir o perigo, Barney não voltou. Acabou sendo encontrado no sábado sem vida distante do local onde ajudava nas buscas. A morte de Barney repercutiu no Brasil. Do governador Moisés à deputada Joice, autoridades e anônimos se solidarizam ao Soldado Rangel e lamentam a perda.

Cena triste, comovente: Soldado Rangel dá adeus ao fiel amigo, durante cerimônia de cremação em São José. As bandeiras de Santa Catarina e de Lages servem de manto para a despedida de Barney

***

TEM NOVIDADE A CAMINHO DA

CONSTRUTORA TERRA PARA LAGES

Quer se antecipar e saber o que vem por aí? Ligue ou passe mensagem para o corretor Cleiton Fávero Letti que ele informa as novidades no telefone (49) 99162 6278

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *