Cotidiano

Alpa: Você conhece o Tampet´s Lages?

Acionamos por mensagem o gestor Telmo Mendonça, tipo assim um anjo em forma de ser humano quando o assunto é proteção animal, para coletar tampinhas plásticas que havíamos acumulado para o projeto de castrações. Aproveitamos para ficar mais sintonizados sobre a cruzada da Alpa – associação de proteção a animais aqui em Lages – para angariar recursos aplicados na castração de cães e gatos. A iniciativa é a forma mais prática do controle da população especialmente de cães, problema recorrente (não por culpa dos animais) na cidade.

O PROJETO TAMPET’S LAGES

Não fazemos mais que a obrigação cidadã exteriorizar aqui esse projeto que não custa nada para você ajudar e faz uma diferença enorme nessa ação liderada pela Alpa. Tudo que você precisa fazer é guardar tampas de água mineral e outras tampas de plástico como shampoo, por exemplo. Depois leva o material acumulado num dos pontos de coleta e esse gesto vai estar ajudando na ação.

A campanha tem essa identificação e vem ocorrendo já faz tempo em Lages

Os dados sobre o projeto cujo sucesso é maior à medida que as pessoas aderem, coletando tampinhas e ajudando

Aqui o resultado prático dessa iniciativa em Lages

E aqui o Telmo Mendonça, um dos voluntários nessa ação bacana da Alpa. Apesar da correria atuando na empresa Atplus encontra tempo na agenda para praticar esse voluntarismo cuja repercussão é digna de reconhecimento e reverência

Compartilhe

2 comentários para: “Alpa: Você conhece o Tampet´s Lages?”

  1. Muito Obrigado Edson Varela por repercutir esta Ação da ALPA e com isto nos auxiliar na campanha.
    Reciclando estamos fazendo um bem enorme ao planeta e aos animais.
    Em nome de todos os voluntários do TAMPETS e da equipe da ALPA, Muito Obrigado!

  2. Boa tarde, Edson
    Seria bem legal divulgar os pontos de coleta. Pois tenho em ninha casa um saco cheio de tampinhas e não sei onde entregar.
    Gostei da matéria e desde já agradeço se puder divulgar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *