Cotidiano

Banco da Família e Tigre fazem parceria

Olha que bacana e positiva essa informação:

A Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, firmou parceria com o Banco da Família para levar saneamento a comunidades carentes, por meio de uma linha de crédito especial. A meta inicial é atender a 120 famílias, com financiamento médio de R$ 4 mil.

DESCONTO E SUBSÍDIO

A Tigre, em conjunto com seu braço social, o Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH), entra com desconto nos materiais de construção e subsídio na taxa de juros do financiamento, que poderá ser pago em até 36 meses. A cidade de Lages, sede da instituição, foi escolhida para receber o projeto-piloto, com duração de um ano.

COMO FUNCIONARÁ?

A linha de crédito BF Saneamento Tigre tem como foco famílias de menor renda da região de Lages e será voltada para construção ou reforma de instalações hidráulicas e sanitárias, com objetivo de melhorar a infraestrutura das unidades familiares. O crédito pretende viabilizar a aquisição de materiais hidráulicos como tubos, conexões, acessórios para construção civil, caixas d’água, biodigestores, fossas, filtros e mão de obra.

Firmaram o documento de parceria José Renato Domingues, diretor executivo de Pessoas e Sustentabilidade do Grupo Tigre, Isabel Baggio e Romeu Brammer, executivo do ICRH

Foto e informações: All Press Comunicação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *