Cotidiano

Binário: Pressão derruba mudança no trânsito

Numa evidência de que tem segmentos da Prefeitura de Lages que insistem mais no venha a nós que na coletividade, integrantes da equipe contrários à implantação do binário no bairro Sagrado Coração – solução urgente e inteligente para o trânsito – acabaram saindo vencedores na quebra de braço para não se implantar as alterações.

PRESSÃO IMPEDIU MUDANÇAS

A mudança foi anunciada no final do mês de fevereiro para entrar em vigor no sábado, dia 10. Colocou-se placas informativas e de orientação sobre as alterações. Tudo certo, combinado e determinado. Porém, a pressão na última semana foi mais forte. Tanto que Jacinto Bet pediu para sair (e saiu) e até o prefeito Ceron foi para o fundo do guampa, não tendo alternativa senão a de ceder à pressão e não promover mudança.

NOTA ATRASADA

DA PREFEITURA

Com atraso típico evidenciando a bagunça na área, só no domingo, depois que a mudança já era para estar em vigor, a prefeitura emite nota informando que se desistiu da alteração.

A verdadeira zona que virou quem decide e quem não decide na prefeitura se evidenciou no anúncio da mudança que entraria em vigor dia 10 e um dia e meio depois que as alterações eram para estar em vigor, a Prefeitura de Lages lembra de avisar que as mudanças anunciadas e propostas não mais acontecerão.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *