Cotidiano

Boletim Médico: Maneca deixa a UTI

Retiro do grupo de informações de pauta da Rádio Clube FM e Gralha FM a boa informação sobre o estado de saúde do radialista Manoel Correa, o Maneca. Uma das filhas do nosso ilustre comunicador informou que Maneca deixou a UTI neste domingo, 12, e está na ala cirúrgica da UTI em observação. “Está bem e com boa recuperação”. Há possibilidade dele receber alta neste início de semana.

AGRADECIMENTO

No início da noite de domingo ele mesmo ligou para o colega Serginho de Liz na Clube FM. Relatou que está bem e pediu para agradecer a todos que rezaram e torceram pelo seu restabelecimento. Maneca foi submetido a uma cirurgia às pressas por causa de problemas no estômago.

MÉDICOS E EQUIPES

Os médicos Roberto Pontin e João Pedro Rosado foram responsáveis pelos procedimentos que, juntamente com a equipe de retaguarda do hospital Nossa Senhora dos Prazeres e depois do Tereza Ramos, estão permitindo que o radialista vença esse imprevisto de saúde.

Registro recente dos parceiros das madrugaditas da Clube FM, Manoel Correa e Serginho de Liz. O Maneca enfrentou problemas de saúde, mas está se restabelecendo com a torcida de todos para voltar ao microfone fazer aquilo que mais gosta.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *