Cotidiano

Boletim Médico: Maneca já está em casa

No trabalho de trecho, andando na rua, passando por um estabelecimento comercial ou outro e a pergunta é a mesma: Como está o Maneca? Do Tchelo ali na Rua Humberto de Campos à dona Cida, vizinha de bairro, todos buscam informações sobre o estado de saúde do radialista que passou por complicações na primeira sexta-feira de maio e precisou de intervenção cirúrgica às pressas realizada no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelos médicos Roberto Pontin e João Pedro Rosado.

ELE RECEBEU ALTA

Depois da cirurgia e de permanecer na UTI do Hospital Tereza Ramos, Manoel Correa, o Maneca apresentou um quadro gradativo de melhoras. Tanto que na terça-feira, 14, ele recebeu alta médica, podendo retornar para casa, onde completa o restabelecimento. Tem feito questão de agradecer as orações e torcida para que melhorasse e está em tratamento complementar do pós-operatório, mas absolutamente recuperado. “O Maneca é forte. É exemplo para todos nós”, aponta Roberto Amaral, diretor presidente do Grupo SCC, que fez questão de visitar o amigo e colega de peleia na Rádio Clube FM.

Amaral na visita ao amigo Maneca, a referência do rádio em Lages, restabelecendo-se depois de enfrentar um imprevisto de saúde nos primeiros dias de maio. O banho no Rio Caveiras que, folcloricamente, informava que tomava antes de se dirigir para seu programa na Rádio Clube às 5 horas da manhã, está temporariamente suspenso.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *