Cotidiano

Câmara de Lages e o festival de homenagens

Motivo de piada e que chegou a ser tema até apostas em janeiro passado foi a questão relacionada ao despejamento de homenagens na Câmara de Vereadores de Lages. Consta que passa um vivente pela rua Otacílio Vieira da Costa e os vereadores se acotovelam para adquirir o direito de homenagear o dito cujo:

– O senhor quer ser homenageado na Câmara?

– Mas meu fio, não fiz nada que mereça isso…

– O senhor é que pensa que não fez!

– Que tal então pelo menos um honra ao mérito?

Sim, homenageiem esse mérito, mas me deixem fora disso!

 

A SEGUNDA DO ANO

Depois da homenagem da vereadora Aida Hoffer (PSD) ao vice Juliano Polse (PP), considerada o maior exemplo de puxa saquismo, outra homenagem já está programada. Dessa feita coube ao vereador Maurício Batalha (PPS). Vai homenagear os pilotos lageanos que participaram do Rally Dakar, num ode ao esporte da cidade que ultrapassa fronteiras.

Batalha é o segundo homenageante do ano, confirmando aquilo que motiva piada na cidade de que os vereadores não perdem a mania de homenagear este ou aquele, como fizeram de forma intensa em 2017

ALIÁS…

Homenagear o Iradi Ribeiro do bairro Novo Milênio e seus vizinhos que até agora não receberam areia para a cancha de esportes e que tiveram que eles mesmos roçar o local para a prática de esportes, isso não está na agenda. Ainda!

 

PRESENCIAL OU À DISTÂNCIA:

ENSINO SUPERIOR É UNIFACVEST

Tudo que você precisa saber está aqui!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *